Livro 1

A Chave Mestra

A primeira porta

Um livro em branco, uma varinha sem mestre, uma chave sem limites, um menino sem passado. Estes são alguns ingredientes da saga de Marvin Grinn, que aos treze anos de idade, se descobre sem memória, com poderes e sai em busca da família perdida. Em um mundo de magia, que estava ao seu redor o tempo todo, onde a magia é real, e amigos e inimigos, trocam de lado o tempo todo, em um jogo tão envolvente, quanto perigoso. Um mundo onde famílias de sangue mágico, escondem suas identidades para preservar seus costumes, e onde iniciados em magia quebrarão regras em busca do poder, de cura, de ódio e amor.

A chave para esse mundo está no primeiro episódio da série. Em A Chave Mestra, a magia e gina e o perigo, se escondem atrás das portas.

Livro 2

O Segredo da Sereia

A segunda porta

Um novo portal se abre e o elemental da ÁGUA leva Marvin a mistérios que se escondem no fundo do oceano. Uma civilização sub-aquáqtica, com intrigas palacianas e tubarões monstruosos, travando uma eterna batalha com sereias e tritões. E Marvin precisa abrir o cadeado do passado, na prisão Oceano, para libertar um grande amor perdido no tempo.
MAIS SOBRE A SÉRIE

Um livro para cada elemental


Livro 1 - Marvin Grinn e A Chave Mestra

A aventura de Marvin começa. As primeiras descobertas sobre seu passado, traz artefatos mágicos para serem confiados a ele: a Chave Mestra, A varinha Legendária e O Livro de Todos os Bruxos. E com os segredos, virão os primeiros aliados... e também seus inimigos. Perigos que se escondem atrás do portal mágico do elemental TERRA.

Livro 2 - Marvin Grinn e o Segredo da Sereia

Um novo portal se abre e o elemental da ÁGUA leva Marvin a mistérios que se escondem no fundo do oceano. Uma civilização sub-aquáqtica, intrigas palacianas e tubarões monstruosos, travando uma eterna batalha com sereias e tritões. E Marvin precisa abrir o cadeado do passado, na prisão Oceano, para libertar um grande amor perdido.

Livro 3 - Marvin Grinn e a Gaiola de Ouro

A aventura abre asas e leva Marvin a descobrir a magia do elemental do AR. Tentando sobreviver a duelos mortais -  no Beco dos Duelos da Capital -, ou flutuando a muitos metros do solo, combatendo as temíveis Harpias, Marvin descobrirá o que é caminhar entre as sombras e dominar as tempestades. Tudo para salvar quem espera cativo, dentro da Gaiola de Ouro.